EMPRESA
SERVIÇOS
PRODUTOS
USADOS
DOWNLOADS
NOTÍCIAS
LINKS
CONTACTOS


DESTAQUE: Dolly

PTEN
MAPA DO SITE



COOL LINER

Sabia que a KRONE é o primeiro fabricante a propor um semi-reboque frigorífico com certificado de acondicionamento da carga? Tecnologia inovadora aplicada ao fabrico dos veículos, associada a níveis de frio que constituem uma referência, com uma relação preço/desempenho muito interessante.

Não esquecer:
Solução de chassis completo com todas as
vantagens inerentes face às soluções de chassis parcial ou sem chassis. Para a KRONE, no topo das prioridades estão sempre as vantagens para o cliente. A linha Cool Liner não foge à regra.
O veículo distingue-se pelos painéis sandwich de plástico reforçado a fibra de vidro fáceis de conservar, aptos para receber películas e 100 % isentos de CFCs. Os componentes de série, desde o mecanismo de translação até às luzes traseiras, garantem a máxima segurança de utilização. Não menos importante, a linha Cool Liner caracteriza-se ainda pelo chassis integrado na caixa na zona do pescoço. A KRONE utiliza, de forma sistemática, componentes disponíveis no mercado, que podem ser adquiridos rapidamente em qualquer lado e a preços bastante acessíveis. Vantagem para o cliente: diminuição dos custos durante o tempo de vida útil. Não é apenas a estrutura integralmente em plástico fácil de reparar da linha Cool Liner que é uma referência: no interior isso também é evidente. Os perfis de liga leve reforçados e com uma secção transversal maior, montados no painel frontal, contribuem para uma circulação mais eficiente do ar. A cuba do fundo estanque aos líquidos, que vai de um lado ao outro, está soldada directamente às réguas protectoras pára-choques e possui um reforço extra na zona da retaguarda para poder suportar as cargas elevadas geradas pelo empilhador. Como seria de esperar, os ensaios são realizados em conformidade com a CSC/EN 283, ...de série, como seria de esperar.